A dedicação para conseguir oq quer



A maioria pensa que futebol só traz alegria,
que é uma forma fácil de se ter sucesso!
Mas não é essa a realidade! Ficar longe da família,dos amigos de infância, abrir mão de diversas coisas,não é nem um pouco fácil! 
Ver que todos levam uma vida normal aproveitandoda idade e você sendo obrigado a virar adulto muito antes da hora,ter responsabilidades, saber encarar as malandragens da vida!
Ter que dormir cedo na sexta feira para o jogo de sábado de manhã,enquanto seus amigos saem para se divertir a km de distancia!
Fora os dias em que você treinou male se perguntou, pq ainda estou aqui, sofrendo?Já encontrei a resposta para isso! 
Essa é a vida que eu escolhi para mim e apesar de todas as tristezas,da saudade das pessoas que amo, eu sei que vou ser muito feliz fazendo isso,pois quando entro em campo, sou outro, esqueço todos os problemas e lá eu sou feliz!
E assim como eu já sofri e vou sofrer sei que virá a recompensa, pois nada disso é em vão...

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você truta é imbatível,que o tempo ruim vai passar é só uma fase que o sofrimento alimenta maisa sua coragem ♪
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial