Luva POKER Water Soft Pro

  

    Water Soft Pro

    CÓD: 01653

    • Látex 100% natural. Palma WCG ideal para dias chuvosos, quando molhada potencializa seu efeito “chicle”. Corte curvo Garra System. Alongamento no látex da palma/dorso, que proporciona maior contato com a bola. Tecnologia 360°. Tecido emborrachado com neprene amortece os impactos da bola, possui capacidade de isolamento térmico. Tecnologia Flex com recortes estratégicos para maior mobilidade. Dorso Propulsion Tec que aumenta a área de atrito, garantindo uma melhor defesa e propulsão da bola quando em contato com o dorso. Cinta possui espaço para personalização.

    TAMANHOS: 9,10 e 11

    EMBALAGEM/VENDA: Par

    TECNOLOGIAS:  

    BLOG goleiro guerreiro
    Compartilhar no Google Plus
      Blogger Comment

    4 comentários:

    1. Respostas
      1. oi me desculpa a demora para responder, bom eu achei essa luva Luva POKER Water Soft Pro no proprio site da poker que é esse http://www.poker.esp.br/2012/site/ ai mas eu não consegui achar um site para comprar essa luva mais essa luva é a versão mais nova da luva Luva Poker Water Thermic tem e a modelo de 2011 e a poker water soft pro e mais nova eu achoq não chegou ainda no mercado mas da uma olhadinha na Luva Poker Water Thermic e aqui esta o link http://www.netshoes.com.br/produto/577-0007
        obrigado pela a visita no blog e continuae visitando e se não é membro virem por favor e divulgue o blog http://goleiroguerreiro.blogspot.com.br/ tchau goleiro boa SORTE ai na sua carreira abraço

        Excluir
    2. Fera a walter termic eu jah uso.. mais quero mesmo a soft.. e a poker n responde nada no face...se acha onde compra post ae

      ResponderExcluir
    3. Ok cara eu estou procurando mas ñ estou achando essa luva que vc quer mas eu vou continuar achando e se eu acahr eu te mando um recado aki mesmo ok

      ResponderExcluir

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial