clássico Jamais visto antes


Um clássico Jamais visto antes 


Poucos sabem, mas esse é um dos jogos mais esperados tanto pelo lado santista como pelo corintiano. Para o Santos a chance de retirar o Corinthians do sonho de liberdade. Já para o Corinthians pode ser a chance de "calar a boca" de clubes do Brasil inteiro não seria o fim do campeonato, mas um passo enorme já que o Santos de Rafael tem se mostrado um time dificil e que só desite no apito final. Os times nunca se enfrentaram antes na Libertadores, e esse será um jogo marcante, disso não há duvidas. De um lado 100 anos e 3 Libertadores. Do outro 101 anos e um sonho.
Rafael
Rafael, defensor aclamado do Santos, detém a confiança de todos os companheiros, campeão da Libertadores 2011. O jovem goleiro está a todo vapor, atual convocado de Mano Menezes, se não fosse por ele o Santos já estaria fora da Libertadores 2012, ou você não se lembra do Pênalti que o arqueiro pegou nas quartas de finais?
Com uma considerável ajuda do Vélez Sarsfield que perdeu por 4 a 2 nas penalidades o Santos segue e enfrenta seu arque-rival dia 13 desse mês. São exatos 1 metro e 86 centímetros, o goleiro de 22 anos não poderia estar mais confiante: Selecionado por Mano lhe deu credito, mas um fato não pode ser escondido, ele defende um dos times mais fortes das américas.

Cássio

Cassio, ah o Cassio, são poucos jogos (poucos mesmo) com a camisa do Corinthians, 2 no Brasileirão e 1 no Paulista, entrou bem no Paulista, o time não o ajudou muito no Brasileirão, onde sofreu gol nos 2 jogos. Entretanto, o assunto é Libertadores, depois de um pequeno deslize de Júlio Cesar no Campeonato Paulista, o Técnico Tite decide que Cassio deveria ter uma chance na Libertadores e Cassio brilhou, ganhou a confiança do time, da torcida e do técnico em sua primeira atuação.
Gigante, são 1 metro e 95 centímetros, o goleiro o goleiro completa 25 anos na próxima quarta feira (06) e a comunidade corintiana deposita nele a esperança de uma conquista tão grande como essa. Seleção Brasileira? Campeão Sul-Americano sub 20 de 2007, Cassio defende o time que nunca ganhou uma libertadores, nem mesmo chegou a uma final, será que Cassio poderá mudar isso?
Estatísticas

GoleiroJogosGols Sofridos 
 Cassio Ramos 4 0
 Rafael Cabral 10 8

Cassio Ramos

Prós: Alto, reposição rápida, bolas aéreas, ágil, confiante, saída de bola impressionante, salto acima da média, ótimo posicionamento, bons reflexos, e joga bem com as mãos.
Contras: Impulsivo.

Rafael Cabral


Prós: Alto, reflexo apurado, boa saída de bola, comunicativo com o time, bom posicionamento, boa visão de jogo, habilidade com as mãos e reposição rápida de bola.
Contras: Lento nas decisões, ruím com bolas aéreas, saídas não muito convincentes.
O confronto será no dia 13/06/2012 (quarta-feira), de um lado um time invicto mas esse ano, mas que jamais levantou a taça, do outro um time que já perdeu 3 vezes, mas que tem 3 libertadores no currículo. Veremos realmente qual arqueiro irá proteger seu time, como dizem: o futebol é uma caixinha de surpresas!
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial