NÓTICIA: de goleiro pego no Antidoping


Olá pessoal.

Uma notícia triste para os torcedores do Furação e aos goleiros do Brasil. Foi flagrado no exame Antidoping o jovem goleiro Rodolfo, de 21 anos por uso de cocaína. O exame foi realizado na partida contra o CRB, no dia 9 de junho, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Em entrevista coletiva, Rodolfo, bastante emocionado disse que pediu ajuda ao clube:
- Eu pedi ajuda ao Atlético porque sou um dependente químico já faz um tempo. Pedi ajuda porque estava precisando. O Atlético está me ajudando bastante, com o Moro (advogado), os psicólogos... Vou dar o máximo para sair desta situação. Vou passar um tempo num lugar para me recuperar e, se Deus quiser, vai dar certo (pausa). A recuperação, para mim, será muito importante, porque tenho dois filhos e, nas conversas com os psicólogos, eu falava bastante deles. A recuperação vai ser pensando neles.
Como medida o preventiva o STJD suspendeu o atleta por 30 dias, mas o gancho pode chegar até os 2 anos. Vamos torcer para que o goleirão possa se recuperar.

Rodolfo chora em entrevista coletiva


Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial