Dida frustra 'estreia' e se lesiona em amistoso 4h após apresentação no Grêmio

Dida é apresentado como novo goleiro Grêmio, e pouco depois se lesiona


O goleiro Dida foi apresentado pelo Grêmio nesta quarta-feira às 17h. Quatro horas mais tarde, em campo no Jogo Contra Pobreza - amistoso beneficente entre Amigos de Ronaldo e Amigos de Zidane - em 18 minutos ele se lesionou. Substituído, foi aplaudido, mas aumentou a desconfiança dos torcedores gremistas.

CHANCE NO GRÊMIO SURPREENDE DIDA

Dida tem 39 anos, foi contratado para 'dar experiência' aos goleiros do Grêmio. Nesta quarta, ele foi apresentado e afirmou ter se surpreendido pela oportunidade em um clube grande mesmo com a idade elevada.

No entanto, o maior temor dos aficionados, as lesões em jogadores mais velhos, já deu indícios na primeira oportunidade. Com 18 minutos em campo no Jogo Contra Pobreza, Dida pediu para sair. Em um lance de dividida com Sorin, uma pancada no joelho esquerdo fez o camisa 1 deixar o campo.

A torcida do Grêmio, que havia o aplaudido desde a entrada em campo e esperava ver a 'estreia' do novo atleta, acabou frustrada. Mais do que isso, apreensiva quanto a participação de Dida durante o ano. Mesmo sendo uma lesão leve - ainda não avaliada pelo departamento médico do clube - a impressão poderia ser melhor.

Dida concorre, no Grêmio, com Marcelo Grohe - titular em boa parte da última temporada. "Ele [Dida] não chega com cláusula de titularidade", lembrou o diretor executivo de futebol do Grêmio, Rui Costa, na apresentação do arqueiro. A primeira posição do time tricolor, ao que tudo indica, realmente está em aberto.
Dida é apresentado como novo goleiro Grêmio, e pouco depois se lesiona

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial