Robinho volta, mas Milan não sai do zero e segue longe da zona da Champions no Italiano

Robinho entrou no lugar de El Sharaawy, mas Milan não teve poder de fogoRobinho entrou no lugar de El Sharaawy (foto), mas Milan não teve poder de fogo




Após o fim frustrado da negociação com o Santos, o atacante Robinho voltou a jogar pelo Milan neste domingo. Ele começou no banco e substituiu o artilheiro El Shaarawy no segundo tempo, mas a equipe rubro-negra não saiu do 0 a 0 com a Sampdoria, fora de casa.
Com o resultado, o Milan foi a 31 pontos e até ganhou duas posições. Agora, a equipe está em sétima, mas segue longe da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões. O Napoli, terceiro colocado, tem 40 pontos.
Agora, o Milan volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Bologna, no estádio San Siro, em Milão. A partida está marcada para às 12h (horário de Brasília).
Mais cedo, a Lazio conseguiu diminuir parte da vantagem da liderança da Juventus ao vencer a Atalanta, em casa, por 2 a 0. O time dos brasileiros Hernanes e André Dias foi a 42 pontos.
A Juventus foi a 45 graças a um empate por 1 a 1 com o Parma, fora de casa. Em terceiro, com 40 pontos, está o Napoli, que venceu o Palermo por 3 a 0 em casa.

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial