Gary Neville acusa Cristiano Ronaldo de cometer bullying contra os zagueiros adversários


Pra quem não sabe, o ex-lateral-direito do Manchester e eterno ídolo da torcida dos Red Devils, Gary Neville, virou comentarista depois que pendurou as chuteiras em 2011.
No último domingo, indagado sobre como seria o primeiro duelo de Cristiano Ronaldo contra seu antigo clube, Neville usou um termo um tanto estranho para exaltar as qualidades do português.
Gary disse que CR7 comete bullying contra os defensores, aproveitando-se de todas as fraquezas dos zagueiros adversários e tirando proveito para si próprio.
"Ronaldo comete bullying. Ele conhece os pontos fracos de cada adversário e sabe bem como usá-los. Quem o acompanha sabe que ele faz isso o tempo todo".
Para contextualizar melhor, ele ainda explicou:
"Ele fez isso contra o Manchester City, pra cima do Maicon. Ele sabia que Maicon era lento na marcação e subia muito ao ataque, então trocou de posição e foi jogar na esquerda, nas costas dele".
CR7 e Gary Neville atuaram juntos em 6 temporadas
Neville disse que, apesar de estar torcendo pelo Manchester, sabe que Alex Ferguson terá muitas dificuldades para frear o ímpeto ofensivo de Cristiano Ronaldo. Segundo ele, é praticamente impossível marcá-lo.
"Agora, ele é um monstro. Ele pega a bola no campo defensivo e, de repente, avança 30 metros sem que ninguém consiga pará-lo. Aí ele dribla mais um ou dois e solta de longe um chute indefensável. Quando você vai ver, ele já marcou 3 gols no jogo em 25 minutos."
Gary Neville jogou ao lado de Cristiano Ronaldo de 2003 a 2009 no Manchester United. Juntos conquistaram 4 vezes o Campeonato Inglês, além Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes em 2008.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial