Os dois ídolos do São Paulo ainda estão em recuperação de lesão e não estão prontos para jogar
Rogério foi um pouco a campo e deu apenas alguns toques na bola
O elenco são-paulino voltou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, após a vitória diante do União Barbarense, fora de casa, pelo Campeonato Paulista. Enquanto os jogadores que atuaram diante da equipe de Santa Bárbara d'Oeste fizeram atividade regenerativa, o restante do grupo foi a campo. Luis Fabiano treinou separadamente. Já o goleiro Rogério Ceni foi a campo, mas ficou pouco tempo no gramado.
O arqueiro do Tricolor fez aquecimento no gramado, deu alguns toques na bola, mas retornou para a parte interna do CT. Por conta de dores no pé direito, o camisa 1 deve voltar ao time somente diante do Atlético-MG. Já o atacante Luis Fabiano permaneceu no campo. Recuperado de dores na panturrilha esquerda, o artilheiro iniciou as atividades com o grupo mas, depois, trabalhou separadamente com o preparador físico Sérgio Rocha. O treino demorou cerca de uma hora, e Fabuloso fez um leve trabalho com bola, além de algumas corridas.
Os jogadores que não entraram em campo na quarta-feira fizeram um trabalho técnico com o campo reduzido. Liberado dos últimos treinamentos para resolver problemas particulares na Inglaterra, o volante Denilson participou das atividades. Poupado, o meia Jadson também esteve presente.
Durante o treinamento, o zagueiro Rhodolfo dividiu a bola com Rodrigo Caio e o volante levou a pior. O jovem ficou caído no gramado, reclamando de dores no punho, mas recebeu atendimento médico e voltou para o treinamento.
O elenco são-paulino volta para as atividades nesta sexta-feira, no período da manhã, no CT da Barra Funda, visando ao confronto diante do XV de Piracicaba, pelo Campeonato Paulista.
0 comentários:
Postar um comentário