Afastado na última sexta-feira, meia argentino está fora dos planos para a sequência da temporada
Cañete é um dos sete jogadores afastados no Tricolor
O meia Cañete exprimiu nas redes sociais a sua tristeza pelo afastamento da equipe são-paulina. Por meio da sua página oficial no Facebook, o argentino comentou a sua saída do time e espera algum dia retornar ao Tricolor.
"Estou triste por não ter encontrado espaço neste clube, tão grande e tão lindo, mas a vida continua e eu tenho que seguir lutando pelos meus objetivos. Hoje eu tenho que me despedir de um grande clube como o São Paulo, porque Deus quis assim. Mas tenho certeza de que algum dia eu vou voltar e escrever a minha história como sempre sonhei desde que coloquei o pé nessa instituição, cheia de títulos e glória. Saudações torcedor são-paulino, obrigado pelo carinho e perdão por tão pouco", publicou o atleta, em espanhol.
Cañete foi afastado na última sexta-feira por diretoria e comissão técnica tricolores. Contratado em 2011 por R$ 4,5 milhões, chegou com a alcunha de "novo Riquelme" após passagem pelo Boca Juniors (ARG). Contudo, passou períodos lesionados que dificultaram a sua sequência na equipe.
Nas últimas semanas, passou a fazer atividades separadamente por estar acima do peso. Em 21 jogos, fez apenas um gol. Em fevereiro, renovou o contrato até 2015. O argentino ainda é um dos jogadores com mais prestígio com a torcida são-paulina.
0 comentários:
Postar um comentário