"Nunca mais vou jogar 100%", diz Ceni após vitória do São Paulo e falha em gol


São Paulo5x1Vasco
Rogério Ceni se desculpa após falha bizarra no gol do Vasco, no Morumbi

"Nunca mais vou jogar 100%", diz Ceni após vitória do São Paulo e falha em gol


Em meio às diversas perguntas após a elástica vitória por 5 a 1 em cima do Vasco, Rogério Ceni sequer falou da falha que fez o time carioca fazer o gol. Mesmo assim, o goleiro do São Paulo deu uma declaração que marca a sua temporada.
"Olha, 100% nunca mais eu vou jogar, filha (repórter). Mas, hoje (quarta-feira), eu estou bem melhor do que eu estava quando joguei os jogos decisivos da Libertadores, quando estive sempre com tornozelo inchado. Hoje estou muito superior do que eu estava", disse ele.

Por causa de uma pancada sofrida no dia 31 de março, na primeira fase do Paulista, diante do Corinthians, Rogério Ceni precisou ficar quase todo o período até o fim deste mês sem treinar. No sacrifício, o camisa 01 atuou para não deixar o posto nas horas em que a equipe decidiria seu futuro na Libertadores.
Sessenta dias depois, o capitão diz sentir os efeitos por ter ficado tanto tempo parado. "Hoje, eu saio com dores na perna, porque parei 11 dias, mas estou em treinamento, muito melhor do que estive este ano", completou.

Na próxima quinta-feira, Ceni deve fazer trabalho de recuperação no Reffis. A expectativa é que, daqui para frente, ele consiga atuar normalmente diante do Atlético-MG, adversário de domingo, pela 3ª rodada do Brasileirão. 

São Paulo5x1Vasco
Técnico: Ney FrancoTécnico: Paulo Autuori
1. Rogério Ceni
23. Douglas
13. Paulo Miranda
3. Lúcio
16. Carleto Gol
Saiu15. Denílson Cartão amarelo
Entrou5. Wellington
7. Rodrigo Caio
Saiu21. Roni
Entrou18. Maicon
Saiu22. Silvinho
Entrou19. Aloísio Gol
9. Luis Fabiano Gol Gol
17. Osvaldo
1. Michel Alves
4. Nei
14. Luan Gol contra
33. Renato Silva
6. Yotún
Saiu17. Wendel
Entrou87. Dakson Gol
84. Sandro Silva
Saiu21. Fellipe Bastos Cartão amarelo
Entrou8. Pedro Ken
27. Alisson
7. Éder Luis
Saiu11. Tenorio
Entrou19. Edmilson
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial