O atacante não sente mais dores na coxa direita e iniciou nesta segunda-feira nova etapa de recuperação.
O atacante Luis Fabiano se livrou das dores na coxa direita e iniciou nesta segunda-feira nova etapa de recuperação. Ele deixou o Reffis e trabalhou sob orientação do preparador físico Sérgio Rocha, assim como o zagueiro Rafael Toloi, o volante Fabrício, o meia Jadson e o atacante Osvaldo, quarteto que abandonou em Lisboa a excursão pelo exterior.
Recuperado da contratura sofrida no dia 24 (em revés para o Internacional, no Morumbi), a qual o tirou do compromisso seguinte, contra o Corinthians, e também da viagem por Europa e Ásia, o jogador agora busca se recondicionar fisicamente para enfrentar a Portuguesa, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, no Canindé.
Veja as últimas revelações do futebol brasileiro!
Veja as últimas revelações do futebol brasileiro!
Seria seu primeiro jogo com contrato novo. Depois de sugerir uma possível transferência para o exterior, durante o recesso pela Copa das Confederações, Luis Fabiano acertou com a diretoria a extensão de seu vínculo por mais nove meses - de março de 2015 para dezembro do mesmo ano. O acordo foi registrado na semana passada na Confederação Brasileira de Futebol.
Além dele, quatro jogadores já se preparam para o confronto no Canindé. Por opção da comissão técnica, Toloi, Fabrício, Jadson e Osvaldo não viajaram de Portugal para o Japão, local onde o São Paulo decidirá a Copa Suruga (na quarta-feira, frente ao Kashima Antlers). A intenção é focar a competição nacional, em que o time ocupa o antepenúltimo lugar. O zagueiro Paulo Miranda também está de volta, mas, por lesão na coxa esquerda, fica em tratamento.
O duelo com a Portuguesa estava inicialmente marcado para sábado, porém foi adiado em um dia pela CBF a pedido da diretoria são-paulina, a fim de minimizar o cansaço pela viagem de volta do Japão, já que o restante do elenco chegará à capital paulista na sexta-feira.
0 comentários:
Postar um comentário