Carmelo Anthony anuncia permanência nos New York Knicks: 'Time do meu coração'

Carmelo Anthony em jogo dos Knicks contra os Hawks
Carmelo Anthony seguirá nos Knicks na próxima temporada da NBA
Após "testar" o mercado como agente livre, o ala Carmelo Anthony decidiu continuar no New York Knicks na próxima temporada da NBA. A franquia confirmou neste domingo a permanência do jogador, em uma negociação que não teve os valores divulgados.

"Eu levo o Knicks no coração. Eu quero continuar minha carreira no time e trabalhar com Phil Jackson (presidente da franquia), um campeão que constrói equipes campeãs. O Madison Square Garden (arena da franquia) é a Meca do basquete, além de estar cercados dos melhores fãs do mundo", disse Carmelo.
A decisão animou o novo técnico da equipe, Derek Fisher, recém-aposentado das quadras de basquete. "Eu tive a oportunidade de estar perto de grandes jogadores do nosso esporte, e agora, eu terei a honra de treinar Carmelo", declarou.
Carmelo Anthony tem média de 26.5 pontos, 7.1 rebotes e 3.1 assistências em 226 jogos (todos como titular) durante quatro temporadas com os Knicks. No campeonato passado da NBA, o ala entrou no top 25 de maiores pontuadores da franquia.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial