Emocionado, Júlio César relembra falha: 'Preferia que terminasse 1 a 0 com erro meu'

Ninguém buscou tantas bolas no fundo da rede em um mesmo jogo nesta Copa do Mundo como Júlio César

Júlio César (© Reuters)
Goleiro lamenta goleada sofrida pela seleção brasileira

Ninguém buscou tantas bolas no fundo da rede em um mesmo jogo nesta Copa do Mundo como Júlio César. O goleiro, que teve a chance de reescrever sua história após falhar na eliminação do Brasil em 2010, acabou tendo um roteiro ainda pior: 7 a 1 Alemanha, a maior derrota da seleção na história do Mundial.

Após o vexame, o goleiro declarou que preferia perder com uma falha sua do que sofrer a goleada de 7 a 1.
"Eu, particularmente, trocaria a minha falha que carreguei por quatro anos pelo jogo de hoje. Preferia que terminasse 1 a 0 com erro meu do que 7 a 1. A gente é forte, time é forte, jogadores vão saber levantar a cabeça, como disse antes, eu, particularmente, já passei por um momento complicado, saio de cabeça erguida, agradeço a Deus por jogar uma Copa do Mundo no meu país", disse Júlio César.
O goleiro brasileiro ainda parabenizou o futebol alemão e torcida brasileira, que, segundo o atleta, apoiou a equipe até o agora, e admitiu que "explicar o inexplicável é muito complicado".
"Sinceramente é complicado explicar. Explicar o inexplicável é muito complicado. Acho que temos que reconhecer o grande futebol alemão, um time que joga junto há seis anos. Até aqui estava tudo muito lindo, acho que o povo brasileiro está de parabéns, a torcida, por todo apoio que nos deu até aqui. Os jogadores vão falar agora na zona mista e vão agradecer, vamos nos desculpar, mas eles foram muito fortes, temos que reconhecer", declarou.
"Realmente, depois do primeiro gol deu um apagão, ninguém esperava, mas parabéns para o futebol alemão. Agora, é voltar para nossas casas, abraçar os nossos familiares. Fica aqui meu agradecimento a todo povo brasileiro, chegamos perto, não conseguimos, é isso. Parabéns por tudo e fica aqui um sentimento muito triste", finalizou o atleta.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial