Aposentar Red Bulls estrela Thierry Henry reflete sobre os fãs, a cultura do futebol e que ele aprendeu em Nova York

EUA HOJE Esportes Images


Thierry Henry está fora de Londres para começar a sua carreira pós-playing como analista Sky Sports, mas antes de sua partida, ele deu uma última entrevista para RedBull.com refletir sobre seu tempo na Major League Soccer.
Não tocando em temas todo o caminho de suas lutas iniciais, relativos ao prejuízo com os New York Red Bulls à cultura mudando tanto no Red Bulls e na MLS, Henry era o seu honesto, pensativo self, retendo sobre seus tempos mais difíceis com a clube e exibindo um conhecimento íntimo do clube e da liga, ele ligou para casa por quatro anos. Você pode assistir a entrevista na íntegra abaixo, mas aqui está uma amostra de suas respostas:
Na mudança da cultura equipe em Nova York:
"Eu acho que este grupo - como sabemos que ficou aquém de ganhar tantas vezes -, mas desde o ano passado e este ano eu acho que você pode senti-lo nos fãs Agora, eles acreditam que este grupo e esta equipa pode ganhar.. Se você voltar para o jogo que nós jogamos recentemente, poderíamos ter vencido na Nova Inglaterra Nós não, mas o que quer -. o sentimento em torno de agora é que eles têm crença, e para mim isso é algo incrível ... "
Sobre as mudanças na MLS desde a sua chegada em 2010:
"Ele mudou muito. O jogo mudou. O campeonato mudou. Agora as equipes têm seus próprios estádios. Você vê os fãs vestindo as camisas de seus times. Antes, quando eu cheguei, você poderá ver algumas caras indo para o jogo assistindo o Chicago Fire contra nós, e você vê o cara com uma camisa Madrid ou uma camisa Barca. E você é como, 'OK, legal, você gosta de futebol, mas você pode vestir a camisa de sua equipe? Mas cada vez mais agora você vê nos estádios que os caras são realmente vestindo a camisa de sua equipe. E com orgulho. "
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial