Luva de goleiro em destaque

Os Campeonatos Estaduais começaram e com eles uma nova tendência no mercado. É massiva a presença das luvas mexicanas Rinat vestindo os goleiro pelo país. A marca conta com representante local e uma extensa lista de varejistas que disponibilizam os principais modelos para a venda.
Na partida entre Atlético Goianiense e Anapolina, válida pelo campeonato Goiano, o goleiro Marcio, do rubro-negro, usou a luva Rinat Asimetrik Spines.
marcio_atletico_GO

Essa luva conta com diversos atributos que o tornam um modelo de goleiros de elite. Toda em látex ela tem corte híbrido com rollfinger nas pontas e flat na base. A palma é duo, ou seja, com látex na parte interna. Assim são 7,5 de tecido para amortecer, incluindo 3mm de látex na palma, 1,5 de látex interno e mais 3 mm de PU (espuma).
Asimetrik Spines Rosa
A luva conta no seu fechamento com a tradicional larga munhequeira elástica da marca. Há ainda as removíveis placas protetoras de dedos.
É um modelo indicado para jogos de goleiros profissionais e de elite. Encontra-se a venda, em outra cor, na Loja do Goleiro, por R$369,90. http://www.lojadogoleiro.com.br/luvas/luva-rinat-asimetrik-duo-spine-palma-limao.html
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial