Até o final do contrato, os jogos no Morumbi devem contar com ações especiais para preparar o adeus ao “M1TO”
Depois da eliminação precoce nas oitavas de final da Libertadores, na decisão por pênaltis contra o Cruzeiro, Rogério Ceni confirmou o fim de sua carreira para o meio deste ano. Com contrato até 06 de agosto, o ídolo são-paulino já tem homenagens sendo organizadas pela diretoria do clube.
De acordo com a “Espn”, estão sendo planejadas ações de marketing para os sete jogos que Ceni ainda fará no Morumbi. Outros sete serão fora de casa, entre eles a última partida antes do final do contrato, contra o Atlético-MG em Belo Horizonte, no dia 1º ou 02 de agosto. Com isso, é cogitado um amistoso para que o camisa 01 faça uma “mega” despedida em casa, segundo membros da diretoria.
No ano passado, já existia inclusive uma data marcada para o jogo comemorativo. Ela seria contra veteranos de Milan ou Liverpool, adversários de dois dos títulos mundiais tricolores, e contaria com a presença de atletas que jogaram com Rogério Ceni no São Paulo.
O primeiro adversário são-paulino nesta série de despedidas será o Joinville, no próximo sábado (23), no Morumbi, às 18h30 (horário de Brasília).
0 comentários:
Postar um comentário