São Paulo e Ceni alinham detalhes para anunciar renovação nesta quinta

Negociação para cessão de imagem do ídolo ao novo programa de sócio-torcedor é ajuste final. Presidente Aidar quer finalizar acordo e pretende divulgá-lo até quinta


Rogério Ceni São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Rogério Ceni está perto de renovar contrato com o São Paulo 
São Paulo e Rogério Ceni conversam para fechar os últimos detalhes da renovação de contrato do "M1T0" até dezembro. 
O Tricolor e o goleiro acertam um ajuste final sobre a cessão de imagem do ídolo para o novo programa de sócio-torcedor, reformulado e perto de ser divulgado. 
A ideia é acertar o acordo e anunciar a prorrogação até esta quinta-feira, mesmo que Ceni assine o novo contrato antes do San-São desta quarta-feira, às 21h, no Morumbi, pela quinta rodada do Brasileiro.
O clube quer atrelar a imagem do jogador mais identificado com a torcida ao novo programa de sócios para gerar mais receitas e crescer o número de cadastrados, atualmente perto de 56 mil, de acordo com dados do site "Movimento por um Futebol Melhor". O marketing do São Paulo está envolvido no processo e conversou com Ceni no fim de maio para programar ações em homenagem ao ídolo.
Nesta quarta-feira, o presidente Carlos Miguel Aidar vai ver o clássico contra o Santos ao lado do técnico Juan Carlos Osorio. Sem visto de trabalho regularizado, o colombiano não comandará o time do gramado, função a cargo de Milton Cruz. 
O atual contrato de Rogério Ceni é válido até 6 de agosto. Se confirmar a renovação, o goleiro de 42 anos poderá buscar o inédito título da Copa do Brasil. Caso balance as redes adversárias mais uma vez, ele se iguala a Raí, 10º maior goleador da história tricolor, com 128 gols. Acima dele, está Maurinho, com 136.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial