Goleiro Rogerio Ceni luta para se recuperar.


Goleiro luta para se recuperar a tempo de disputar uma possível final da Copa do Brasil, mas treinador não quer pensar no assunto ainda

O goleiro e capitão Rogério Ceni segue lutando contra o tempo para estar apto a disputar a decisão da Copa do Brasil, para o caso de o São Paulo vencer o Coritiba nos duelos marcados para os dias 14 e 20 de junho. Depois de começar a cair no chão para fazer defesas na última terça-feira, nesta sexta o camisa 1 começou a fazer lançamentos longos com o braço direito, para forçar o ombro que foi lesionado na pré-temporada realizada em Cotia e operado no dia 27 de janeiro.
O camisa 1 fez tudo que seu preparador, Haroldo Lamounier, pediu. Além dos lançamentos, alguns atingindo até 30 metros, ele fez defesas no chão e, pelo menos na frente dos jornalistas, não reclamou de nenhum tipo de dor. Na saída de campo, resumiu como se sentia.
– Está tudo bem, só estou muito cansado – afirmou o arqueiro.
Rogério Ceni no treino do São Paulo (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)Rogério Ceni dá mais um passo no tratamento do ombro direito (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)
A notícia da evolução de Rogério Ceni nos treinamentos deixou o torcedor esperançoso de contar com o jogador mais importante do elenco. Ciente disso, o técnico Emerson Leão fez questão de mandar um recado e dizer que o camisa 1 só voltará quando estiver 100% recuperado.
– O Rogério está melhorando e isso é ótimo. Mas, por favor, não metam na cabeça do torcedor que ele está voltando, porque ele não está. O Ceni só voltará quando for possível e para um goleiro, precisa de mais. Ele entrou no quinto mês de recuperação, com todo o cuidado dos médicos e dos departamentos. Ele ainda não está voltando – ressaltou Leão.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial