Ronaldinho pede para jogar e tem profissionalismo exaltado no Atlético-MG


Mesmo com a morte do padrasto, atacante pediu para ser escalado e acabou brilhando em campo, sendo muito elogiado pelos companheiros

Mesmo bastante triste por causa da morte de seu padrasto, Ronaldinho Gaúcho brilhou na goleada do Atlético-MG por 6 a 0 sobre o Figueirense neste sábado, marcando três gols e dando duas assistências. O atacante Jô revelou que o companheiro pediu para jogar a partida apesar de passar por momento triste.
"Ele teve a cabeça no lugar e pediu para jogar. Ele tem experiência, é um cara sensacional. Com certeza agora está doendo muito nele, mas é um cara exemplar e mostrou seu comprometimento com o time", declarou o centroavante.
O JOGO: Com atuação histórica de Ronaldinho, Atlético-MG goleia Figueira por 6 a 0
O técnico Cuca também falou sobre o meio-campista, relatando uma conversa que teve com o craque no intervalo do jogo e exaltando seu profissionalismo.

Ronaldinho Gaúcho marcou três gols e deu duas assistências em goleada do Atlético-MG sobre o Figueirense

"Conversei com ele sobre o falecimento do padrasto dele (Vanderlei), que também tem a mãe doente. Ele me disse que não podia sair agora porque seria um baque pior para a mãe, falou que jogaria e tentaria fazer mais um gol, o que acabou fazendo. Ele foi muito profissional em um momento complicado", contou o treinador.
Na segunda posição do Campeonato Brasileiro , o Atlético-MG soma 56 pontos, seis a menos que o líder Fluminense. Na quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), a equipe visita o Internacional pela 29ª rodada da competição.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial