D. Cavalieri admite falha de posicionamento no primeiro gol do Olimpia

Diego Cavalieri se estica, mas não consegue evitar o gol na falta cobrada por Salgueiro
 

Diego Cavalieri admitiu que falhou no primeiro gol do Olimpia. Na manhã desta quinta-feira, ele se apresentou à seleção brasileira para a disputa da Copa das Confederações, mas ainda teve de dar explicações sobre o lance que cedeu o empate aos paraguaios no jogo decisivo pela Copa Libertadores.
“O primeiro gol foi uma falta lateral. Eu optei por ficar no primeiro pau, dei o segundo para ele e foi aonde ele mandou a bola. Foi falha minha de posicionamento. Se tivesse dividido melhor o gol, não teria levado”, explicou ele ao Sportv, ainda abatido pela eliminação.

“Ele”, no caso, é Salgueiro, atacante do Olimpia que marcou os dois gols da vitória por 2 a 1 contra o Fluminense, na última quarta. Como o primeiro jogo havia sido 0 a 0 no Rio de Janeiro, os campeões brasileiros foram eliminados da Copa Libertadores.
No lance do empate, Salgueiro bateu uma falta da lateral direita da defesa do Fluminense com muito efeito, encobriu Cavalieri e garantiu o 1 a 1. O lance abateu o time carioca, que passou o segundo tempo buscando o gol de empate e da classificação, mas não teve sucesso.
“Agora o grupo também tem de seguir bem. Tem o Brasileiro, alguns compromissos importantes”, disse Diego Cavalieri. 

TORCEDORES PICHAM SEDE DO FLU APÓS ELIMINAÇÃO

  • Alguns torcedores do Fluminense resolveram depredar o patrimônio do clube para protestar contra a eliminação na Copa Libertadores. Os muros da sede das Laranjeiras foram pichados durante a madrugada desta quinta, horas depois da derrota por 2 a 1 para o Olímpia no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai, e consequente queda nas quartas de final do torneio.

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial