Neymar chega à concentração da seleção brasileira e treina com um preparador físico
O atacante Neymar chegou de última hora de Barcelona no treino da seleção brasileira e decidiu participar da atividade com o restante do grupo.
Neymar chegou no campo às 16h. Antes de se juntar ao demais jogadores, que já aqueciam, no campo do CT do Goiás, o atacante do Barcelona abraçou o técnico Luiz Felipe Scolari. O treino estava marcado para às 15h30, mas começou 20 minutos depois. No campo, ele ficou por cerca de 15 minutos. Depois saudou os demais jogadores que faziam aquecimento com a bola.
O camisa 10 da seleção participou de um bobinho, mas não calçou chuteira. Diferentemente dos demais jogadores, entrou no campo com tênis e chegou a brincar com a bola. Enquanto os outros trabalhavam com bola, ele correu com um preparador físico da seleção. Depois, se dirigiu a uma área restrita do CT, onde fica a academia, enquanto os demais jogadores seguiram o treinamento.
Neymar era aguardado em Goiânia até o fim do dia, mas o lugar exato em que ele iria aparecer se tornou uma grande dúvida. Por opção do estafe pessoal do jogador, a viagem de volta de Barcelona para a concentração brasileira foi marcada por um enorme desencontro de informações e muito mistério.
"Nós sabemos o itinerário dele, mas nós resolvemos não divulgar para a imprensa. Não tem nenhum motivo em especial, mas é para garantir que ele chegue tranquilo e sem estresse em Goiânia", disse Eduardo Musa, assessor de imprensa do jogador, ao UOL Esporte.
Neymar deixou a Catalunha, onde esteve na última segunda para apresentar-se à torcida do Barcelona, na manhã desta terça. Como precisaria passar pela alfândega, ele não poderia chegar em Goiânia em um voo direto, já que a cidade não tem um aeroporto internacional.
A partir daí, as especulações passaram a tomar conta. Desde o 12h, a imprensa aguardava o jogador se juntar à delegação da seleção brasileira. Neymar acabou não desembarcando no aeroporto de Goiânia.
0 comentários:
Postar um comentário