"Bem sincero", Denis é único a torcer para Ceni se aposentar

O desempenho em alto nível de Rogério Ceni, no Chile, reacendeu a discussão sobre seu futuro ao final do vínculo atual com o São Paulo. Enquanto treinador, jogadores de linha e torcida pedem que o goleiro renove contrato, seu provável substituto admite torcer pela aposentadoria do camisa 1.
"Estou me epreparando para jogar quando ele parar. Não gostaria que ele renovasse por mais um ano, não. Vou ser bem sincero, porque acho que minha hora chegou. Já vou fazer 27 anos, e acho que está na hora de jogar", disse o reserva imediato da posição, nesta quinta-feira.
Denis não torce contra Ceni. Pelo contrário: sempre que entrevistado, destaca os ensinamentos aprendidos com o ídolo e demonstra respeito. Mas torce, sim, para finalmente ter uma sequência no São Paulo, clube pelo qual atuou pela primeira vez em 2009, após ter se destacado na Ponte Preta.
"Eu o respeito, por toda a história que ele tem. Se renovar por mais um ano, tenho que trabalhar e continuar esperando por uma oportunidade. Não só eu, como todos os goleiros do elenco, estamos pegando experiência, para, quando ele parar, a gente dar sequência", acrescentou, ante de elogiar a atuação de gala de Ceni, na vitória sobre a Universidad Católica.
"Foi uma das melhores partidas dele nos últimos tempos. Como jogador da mesma posição, que vem trabalhando junto, posso dizer que, ontem (quarta-feira), ele pegou demais. O Rogério foi o grande nome da vitória e da classificação (para as quartas de final da Copa Sul-americana)", opinou Denis.
Enquanto o vínculo de Ceni se encerra em dezembro, o de seu reserva é válido até 31 de agosto de 2016. "Se ele renovar o dele por um ano, o meu podem renovar por mais uns 15, até o final da carreira", disse, rindo, o camisa 12, que jogou pela última vez na vitória sobre o Cruzeiro, no último dia 9, por conta de suspensão do titular.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial