O jogador tinha acordo com o Milan de que poderia ser negociado caso a equipe não se classificasse à Liga dos Campeões da próxima temporada. Dessa forma, Kaká fechou acordo com o time dos Estados Unidos e vai viver em Orlando a partir de janeiro do ano que vem. Uma apresentação oficial vai ser realizada, ainda a ser organizada pelo clube americano.
Como a temporada regular começa apenas em março de 2015, o jogador vai ser repassado por empréstimo. Alguns times tentam negociar com o Orlando City para ter Kaká por seis meses, mas o São Paulo tem esperanças de contar com o atleta até dezembro. Nesta quinta, o presidente Carlos Miguel Aidar confirmou à reportagem que negocia com o meio-campista.
Também de acordo com apuração do ESPN.com.br, o Orlando City tem bom contato com o São Paulo e estaria empolgado com a possibilidade de repassá-lo ao time tricolor. Entretanto, outras equipes também estão interessadas - um empréstimo ao próprio Milan não está descartado. Mas, segundo uma fonte ligada ao clube do Morumbi, Kaká já aceitou a proposta, e só o acordo definitivo com o clube americano separa o retorno de ser selado.
O Kaká. usará a camisa 8.
0 comentários:
Postar um comentário