Chuteira de futsal do falção


Falcão – Alessandro Rosa Vieira, e da Seleção Brasileira é patrocinado pela Umbro, assim como o seu time.
Jogador Falcão conta com uma chuteira especial da Umbro para realizar suas incríveis jogadas, a Chuteira Futsal World ID. O calçado foi desenvolvido pela marca Umbro com a participação ativa de Falcão.
Falcão deu orientações e fez testes de campo durante o desenvolvimento da chuteira de futsal. AChuteira Umbro faz parte da coleção 2010/2011 possui modelo Masculino, Feminino e infantil.
Chuteira Facão Umbro Futsal World ID
chuteira Umbro do Falcão, conta com acabamento em couro natural que proporciona mais conforto e durabilidade. A palmilha tem soft EVA e o solado é feito em borracha com entressola de EVA, tudo visando o conforto e a performance do jogador.
Chuteira Umbro Futsal World ID é ideal para jogadores de futsal criativos e habilidosos, possui um design que visa o conforto do jogador, sem contar a potência e precisão do chute.
Por ser uma chuteira leve, a agilidade e velocidade estão garantidas. A chuteira Umbro Word ID, possui um solado de EVA injetado revestido em borracha, que protege e oferece estabilidade e durante toda a partida de futsal, o jogador terá a máxima segurança em momentos decisivos como chutes e dribles.
chuteira Umbro Futsal World já está disponível nas principais lojas de calçados esportivos do Brasil e o preço sugerido é de R$ 169,90.

O Jogador Falcão

jogador Falcão da Selecão Brasileira
Falcão recebeu esse apelido por causa da semelhança física com o seu pai, que também era chamado de Falcão e foi jogador de Futebol amador, de início, quando mais jovem, ele era chamado de Falcãozinho, mas logo passou a ser chamado também de Falcão.
Falcão Nasceu no dia 08 de junho de 1977, joga na posição Ala Esquerda, começou a sua carreira em 1992 defendendo o Corinthians, sua habilidade levou o craque para a Seleção Brasileira de Futsal.



Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, para divulgações aqui no blog entre em contato : https://www.facebook.com/gustavo.oliveirarochasoares

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial