Nova Chuteira do Messi Dourada – Adidas F50 AdiZero MiCoach


Para celebrar a nova conquista de Lionel Messi, que foi eleito o melhor jogador de futebol do mundo pela terceira vez consecutiva, a adidas, desenvolveu um par de chuteiras especial para ojogador Messi. A patrocinadora do craque lançou a F50 adiZero MiCoach, um modelo exclusivo de chuteiras na cor dourada, com detalhes branco e travas vermelhas.
nova chuteira Adidas F50 adiZero MiCoach, do craque Argentino Messi  é dourada, um modelo exclusivo de chuteiras que possui travas vermelhas, detalhes na cores branca e preta, além dasinscriçõesFifa Ballon d`or – Player of the year e Gracias a todos que em português significa “Melhor jogador do ano. Vencedor do troféu bola de ouro da Fifa” e “Obrigado a todos” respectivamente.
Nova chuteira Adidas F50 adiZero MiCoach Dourada Novas chuteiras Adidas F50 adiZero dourada com MiCoachFoto com detalhes da nova chuteira do Messi, Adidas F50 adiZero dourada com MiCoachDetalhes da nova chuteira do Messi dourada, homenagem da Adidas pelos 3 prêmio de Bola de OuroA chuteira também traz gravado os anos em que foi eleito como melhor jogador do mundo “2009, 2010 e 2011″, os anos estão gravados na cor dourada nas três listras que representam a marca da Adidas.
nova chuteira do Messi foi criada pela Adidas é uma edição limitada especialmente para homenagear Lionel Messi que foi eleito o melhor jogador de futebol do mundo pela terceira vez consecutiva.
chuteira Adidas F50 adiZero MiCoach Dourada possui as mesmas características que a chuteira Adidas Adizero F50 laranja e amarelo usada anteriormente por Lionel Messi.

Estreia da nova chuteira do Messi Dourada

Foto de Messi usando suas novas chuteiras dourada Adidas F50 adiZero com MiCoach pela primeira vezFoto de Messi com sua nova chuteira Adidas F50 adiZero MiCoach douradaFoto da nova chuteira dourada de Messi - Adidas F50 adiZero com MiCoach

Lionel Messi estreou a nova versão da chuteira Adidas F50 adiZero MiCoach, no domingo dia 15 de janeiro, o jogo terminou com a vitória do Barcelona sobre o Betis por 4 a 2 no Camp Nou.
A partida contra o Betis teve gol do Messi, gol não gols, pois Lionel Messi marcou dois gols em seu primeiro jogo com a nova chuteira Adidas F50 Dourada e mostrou o motivo de ser o vencedor da Bola de Ouro FIFA 2011Messi fez a diferença no jogo e manteve o Barça na disputa pelo título do Espanhol.
Nova Chuteira do Messi dourada e branca não serão comercializadas.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial