Chuteira do Cristiano Ronaldo – CR Mercurial Vapor SuperFly III


O Atual e principal garoto propaganda da Nike é o jogador Cristiano Ronaldo, desta forma a Nikeresolveu investir em uma nova linha de produtos que inclui a nova chuteira CR Mercurial Vapor Superfly III, novo modelo da chuteira do Cristiano Ronaldo 2011, modelo este personalizado com o estilo do craque português CR7.
Foto do Cristiano Ronaldo apresentando a sua nova chuteira CR Mercurial Vapor Superfly IIIFotos da nova chuteira do Cristiano Ronaldo 2011 - Nike CR Mercurial Vapor Superfly IIIChuteirna Nike CR Mercurial Vapor Superfly III - Chuteira do Cristiano Ronaldo temporada 2011 e 2012
Uma das principais características da chuteira CR Mercurial Vapor SuperFly III é a sua leveza, está entre as chuteiras mais leves do mundo. A nova chuteira do Cristiano Ronaldo  foi projetada com um sistema de tração por adaptação que resulta em maior capacidade de aderência e resposta de movimento, sistema que ajudam atletas com movimentos rápidos com Cristiano Ronaldo.
Os produtos da coleção CR7 Nike estão estampados com a marca CR7CR de Cristiano Ronaldo  e o número 7 é o número que o craque usa em seu timeReal Madrid, e na Seleção Portuguesa.
A chuteira CR Mercurial Vapor SuperFly III apresenta um layout e individualizado sendo que o lado direito é diferente do lado esquerdo de cada chuteira. Além da chuteira de futebol, a Nike investiu em uma coleção com que inclui linhas de treino, casual “lifestyle” e artigos esportivos, como bola de jogo, mochilas e caneleiras todos com a marca CR7.
Imagens da nova chuteirada coleção CR7 do Cristiano Ronaldo 2011/2012 Foto de Cristiano Ronaldo apresentando os produtos da coleção com a marca CR7 Nike A linha de treino conta com camisetas, calção, meião com estilo e preferencia de Cristiano Ronaldo, a linha casual inclui tênis esportivo branco Nike 5 Street Gato com a marca CR7, calça, camiseta de algodão orgânico com 7 listras nas cores (branca, vermelha e azul), camisa polo Nike vermelha e jaqueta Nike M65.
preço da chuteira do cristiano ronaldo em lançamento na Europa estava em torno de 280 Libra Esterlina ou 330 Euros, já nos Estados Unidos o preço da chuteira mercurial está foi lançado por 400 Dólares.
Imagens dos produtos da coleção CR7 Nike (CR7 Collection)
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial