Nova chuteira Nova Adidas Adipure 11Pro com miCoach


A tecnologia que começou com Lionel Messi, o melhor jogador do Mundo  por três vezes seguidas, agora poderá chegar aos jogadores como Xabi Alonso do Real MadridFrank Lampard jogador doChelsea e Bastian Schweinsteiger  atleta do Bayern Munich, terão a oportunidade de usar otecnologia miCoach.
nova Adidas adipure 11Pro foi lançada na cor preta e na cor branca. O sistema miCoach da adidas usa chip inteligente que transmite os informações sobre o jogador através de um adaptador sem fio (Wi-Fi) que podem ser acessados também via USB.
Essa oportunidade porque a tecnologia miCoach está nas chuteiras Adidas AdiPure. As novas chuteiras de futebol da Adidas estarão disponíveis ainda em 2012 para todos jogadores, profissionais ou amadores.
Em nosso texto sobre o lançamento do Adidas miCoach no Brasil e sobre a Chuteira do Messi 2012  é possível ter mais informações de como funciona a tecnologia miCoach.  Confira abaixo os novos modelos das chuteiras AdiPure 11Pro que integraram o miCoach.
Nova chuteira Adidas Adipure 11pro na cor branca com micoach
Chuteira Adidas Adipure 11pro na cor branca com micoachNova Chuteira Adidas Adipure 11pro na cor preta com micoachnova Adidas AdiPure 11Pro na cor preta com micoachchuteira tem como foco o conforto e toque, assim como a sua concorrente Nike Tiempo, a nova AdiPure 11Pro tem cerca de 230 gramas.
A grande mudança é que nova Adidas AdiPure 11Pro não é mais fabricada com couro de Canguru, mudando agora para couro Taurus, que oferece maior leveza e trabalha melhor com calor e água, adequado para o clima Brasileiro.
O Design novo da AdiPure 11Pro é voltado para conforto e estabilidade, a chuteira trabalha com sistema Traxion e possui travas arredondas, aproximando-se aos medelos Adidas Predador e Nike F50.
Foto com detalhes sobre a nova adidas adipure 11pro em inglês
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

3 comentários:

  1. Olá!

    Muito bacana o seu blog. Talvez você possa me ajudar, estou a procura de uma boa loja de esportes em que eu possa comprar uma boa chuteira.

    Encontrei uma Adidas com preço bom no site da Paquetá Esportes, você já comprou lá? recomenda?

    http://www.paquetaesportes.com.br/

    Se puder dar uma dica de sites de compras, agradeço. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ola ! muito obrigado, por acesser o meu BLOG continue acessando e virem membro se puder muito obrigado.
    Bom, eu nunca comprei nessa loja q vc me mandou o link mas ela me pareçe uma otimo loja eu ovu deichar aqui em baixo alguns lik's de umas lojas q eu recomendo
    http://www.netshoes.com.br/
    http://www.dgrausports.com.br/
    http://www.tkaesportes.com.br/
    http://lojadogoleiro.com.br/
    aki tem algumas lojas que eu recomendo qualquer duvida é so me falar ok Muito obrigado abraço até e continue acessando o blog você é goleiro ?

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial