Mercurial Superfly III – Chuteira do Adriano Imperador


A comunicação da Nike na América Latina divulgou que a empresa distribuiu para os seus principais jogadores, incluindo Adriano, chuteiras personalizadas  com o nome do jogador, desenvolvidas artesanalmente na Itália.
Adriano tem a chance de voltar ser o Imperador no Corinthians, o jogador está escalado no elenco que participará da Libertadores da América 2012. A chuteira do Adriano  para libertadores eCampeonato Paulista será a Mercurial Vapor Superfly III roxa, faz parte da linha de chuteiras Nike Mercurial 2011.
Chuteira do Adriano Imperador 2012 - Mercurial Vapor Superfly III roxaFoto da Chuteiras Mercurial Vapor Superfly III - Chuteira do Adriano ImperadorA linha de chuteiras da Nike Mercurial Superfly foi desenvolvida para jogadores com o estilo de jogo de Adriano, que é um jogador de explosão e velocidade. Outros jogadores como Neymar, Robinho e Cristiano Ronaldo usam as chuteiras da linha Mercurial Superfly.

Detalhes da Mercurial Vapor SuperFly III

Os cinco principais pontos de destaque das chuteiras Mercurial Vapor SuperFly III são:
  • Tração
  • Velocidade
  • Aceleração
  • Estabilidade
  • Visibilidade

Mercurial Vapor Superfly III - chuteira persoanlizada do Adriano escrito ImperadorTração

Estudos elaborados no Laboratório de Pesquisas da Nike, detectaram uma grande necessidade dos atletas, a tração perfeita, estudos da Nike revelam que os jogadores derrapam no gramado, em média, 14 vezes pro jogo, em partidas importantes ou decisivas.
As chuteiras Mercurial Vapor SuperFly III tem o objetivo de corrigir esta deficiência proporcionando uma melhor tração com a tecnologia de tração adaptativa e pinos ativados por pressão usadas na parte frontal dos pés.

Velocidade

A Nike divulga Mercurial SuperFly III como a chuteira mais leve e mais rápida da empresa em toda a sua história. O Solado das chuteiras Mercurial SuperFly III, são de fibra de carbono, material resistente e muito leve e flexíveis, condições ideais para explorar a velocidade.
A tecnologia de tração adaptada usada pela Nike proporciona alongamento e a contração de até três milímetros durante os movimentos do jogador.

Aceleração

As travas Vapor Traction possuem um design inovador, o solado da Mercurial SuperFly III conta com travas de densidade dupla no calcanhar colaborando com uma rápida aceleração sem tirar a estabilidade do jogador.

Estabilidade

A parte superior das chuteiras Mercurial SuperFly III são produzidos com couro sintético Teijin, um material mais leve e suave, trabalha em conjunto com a Tecnologia Flywire, que faz com que o atleta tenha o seu pé ajustado individualmente de forma inteligente.
Para obter maior tração e estabilidade, as chuteiras possuem duas travas Nike Sense, que ajustam o comprimento das travas oferecendo a melhor tração em qualquer tipo de gramado.
O resultado é o conforto e estabilidade para o atleta, em momentos decisivos, sem perder a precisão no momento do chute.

Visibilidade

A chuteira Mercurial Superfly III possui cores fortes e vibrantes, apresentam um contraste na parte do calcanhar para a facilitação da visualização de seu companheiro de equipe, facilitando no memento do lançamento ou passe.

Características e Preço da Mercurial Superfly III

Todas as cores da Mercurial Superfly IIIAs chuteiras Nike Mercurial Superfly III são encontradas nas seguintes cores: Roxo com amarelo, azul com laranja, verde com amarelo, rosa com laranja e amarelo com laranja. Há também o modelo CR Mercurial Vapor SuperFly III, linha especial de produtos e chuteiras Nike Mercurial 2011criada para o jogador Cristiano Ronaldo.
chuteira do Adriano para o início de 2012, a Mercurial Vapor Superfly III, o está à venda desde abril de 2011. O preço sugerido para comprar chuteiras Mercurial Superfly III vai de R$899,90 à R$ 1.299,90.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial