Cássio relembra infância difícil e salário de R$ 5 por semana em lava rápido

Cássio é um dos destaques do Corinthians e foi convocado por Mano para a seleçãoCampeão da Copa Libertadores, considerado um dos grandes heróis da conquista e recém-convocado para a seleção brasileira por Mano Menezes, o goleiro Cássio não vive só o melhor momento da sua carreira, como também conseguiu superar as dificuldades vividas na sua infância, em Veranópolis, no Rio Grande do Sul.

“Eu via gente com tênis novo, roupa nova indo para a escola e eu sempre com a mesma. Não tinha condições para comprar. Não passei fome, mas não tive vídeo game, essas coisas, tinha uma bola, mas não tinha luva”, lembrou Cássio em entrevista ao “Esporte Espetacular”, da TV Globo.

“A gente morava em uma casa muito humilde, de madeira, não precisava nem abrir a janela para o sol entrar, mas são coisas que eu gosto de lembrar, para não esquecer de onde eu vim”, afirmou.
O goleiro corintiano falou também sobre seu primeiro emprego. Cássio era ajudante no lava rápido do seu tio Kojac. “Ganhava cinco reais por semana, mas ele me ajudava bastante minha mãe e me dava luva, chuteira”, lembrou.

Cássio ainda falou sobre a ausência do seu pai desde sua infância. O camisa 12 alvinegro não o conheceu e também não tem nenhum contato.
“Não falo (sobre o assunto), não o conheço e não vou atrás para saber quem é. Não me faz mal, porque quem esteve perto me deu carinho, então não fez falta. Meu tio foi como um pai, meu avô que já faleceu também. Minha família não me fez sentir falta”, disse o goleiro.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial