Posicionamento

Posicionamento
 
Você Goleiro(a) deve estar sempre bem posicionado dentro de campo bém ativo para qualquer chance de gol de seu adversário ou até mesmo uma bola mal recuada, ai sim digo que as possibilidades de qualquer defesa se tornarão mais Fácies.
 
Posicionamento das mãos
 
Suas mãos devem ficar sempre duras, ou seja firme e armada "aberta" e isso deve ser um fundamento de cada goleiro, traduzindo: você deve criar sua própria tecnica para que seja um fundamento natural seu, para que não tenha que se preoculpar com isso e se preoculpar apenas com a bola que estará vindo em sua direção!
 
Posicionamento do Corpo
 
Você Goleiro(a) deve sempre procurar colocar o corpo atrás das mãos previnindo-se de um futuro ( Frango ) ops, FALHA ou até mesmo se prefirir escape. Isso acontece principalmente em bolas rasteiras, quando for abaixar para encaixar a bola, feche as aberturas que estão atrás da suas mãos, porque se acontecer da bola escorregar de suas mãos ela irá bater na sua perna, e não entrará no gol.
 
Sempre procure estar em alerta no momento do Jogo com suas pernas flexionadas e afastadas, para procurar sempre fazer a defesa com êxito. 
 
Bom Jogo!
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial