Casillas desmente conflito com Mourinho e diz : "É injustificável"

   Casillas salta para defesa no clássico contra o Barcelona

Iker Casillas se revoltou com as acusações de que teria divulgado informações de bastidores para tentar desestabilizar José Mourinho no Real Madrid. O capitão merengue declarou sua insatisfação com as histórias surgindo, desmentindo problemas com o treinador ou com seus companheiros.
“Ao longo dos últimos meses, estive ligado a uma série de boatos. Um dia eles dizem que não exaltei Cristiano Ronaldo – e é difícil achar alguém que o admire mais do que eu. No outro, dizem que estou infiltrado nos vestiários e vazo as informações. Depois de 13 anos como profissional no maior clube do mundo, isso é simplesmente injustificável”, se defendeu.
Casillas ainda proclamou sua fidelidade a Mourinho: “Foi dito que Mourinho e eu não nos suportávamos. Se há alguém que eu respeito mais do que qualquer outro, é o meu técnico. Ele conseguiu recolocar no Real Madrid no caminho do sucesso”.
Segundo a imprensa espanhola, Casillas é um dos líderes do grupo de jogadores insatisfeitos com o comando de Mourinho, que também contaria com Sergio Ramos, Mesut Özil, Gonzalo Higuaín e Kaká. Os atletas não aprovariam a forma como o português gerencia o grupo de jogadores, bem como as opções táticas do treinado
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial