Goleiro Casillas desabafa e diz que não é dedo-duro do Real Madrid


Iker Casillas publica carta no Facebook e nega problema com o técnico José Mourinho

Atual campeão espanhol, o Real Madrid começou mal a temporada 2012/2013 e está em quinto lugar no campeonato, 8 pontos atrás do arquirrival Barcelona. Um dos motivos para o baixo rendimento da equipe são problemas internos do elenco com o técnico José Mourinho. Capitão da equipe, Iker Casillas negou qualquer problema de relacionamento com o português. "Se há alguém a quem eu respeito acima de tudo é o meu treinador, que colocou o time no caminho do sucesso", desabafou o goleiro em seu perfil no Facebook.
Durante o comunicado, o camisa 1 valorizou o fato de ser formado nas categorias de base do clube madrilenho e também rasgou elogios ao atacante português Cristiano Ronaldo, artilheiro do time. "Nos últimos meses, sem querer, vi que eu estava ligado a vários assuntos... se não vibro com um gol é porque estou triste (as pessoas que me conhecem sabem que se sofro um gol e acredito que posso fazer mais, fico chateado), outro dia era porque não apoio o meu companheiro de equipe Cristiano (admiro muito o estilo de jogo dele); outro, que sou quem passa as informações para a imprensa, sendo que a esta altura da minha carreira, depois de 13 anos no maior clube do mundo, isso não tem cabimento", completou Casillas.
O goleiro teria sido criticado pelo técnico por sua amizade com o companheiro de seleção espanhola Xavi, em história revelada à imprensa pelo pai do meio-campista do Barcelona. Além disso, a imprensa espanhola teria dito que Cristiano Ronaldo criticou o goleiro por ele ter supostamente ter passado informações à namorada Sara Carbonero, que é jornalista. Outra polêmica envolveu o meia-atacante Özil, que foi criticado pelo técnico por supostamente ter uma vida noturna agitada, e chegou a ir para o banco de reservas. No jogo seguinte, contra o La Coruña, o zagueiro Sergio Ramos usou uma camiseta do alemão por baixo da sua, o que aumentou os boatos de crise e um possível "racha" no elenco.



Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial