As melhores bermudas termicas de proteção


A marca Mc David já está presente no Brasil, inclusive com modelos já analisados aqui no GM de cotoveleiras. Mas hoje falo de outros materiais de proteção, que ainda não estão presentes no Brasil.

Me chamou a atenção quando recebi a newsletter da loja alemã Torwart.de. Nela havia uma série de materiais de proteção da marca americana. Trata-se de bermudas e calças térmicas, mas com proteção em hexapad, tecnologia exclusiva da marca. Essas placas são de EVA e além de trazer maior proteção ao goleiro, são mais leves e confortáveis.

Uso já há algum tempo a cotoveleira e posso afirmar que se trata da melhor que já utilizei. Feita de lycra, ela é leve e protege muito a região, além de ser muito confortável.

As bermudas e calças certamente devem ser uma boa opção para o goleiro que busca proteger-se sem perder o conforto e a ergonomia.

As bermudas e calças protetoras são extremamente recomendadas para os goleiros, seja amadores ou profissionais. Seja para treino, tanto em campo bom como ruim, ou para jogo, apenas para campos ruins, esses materiais evitam lesões, além de deixar o goleiro mais seguro e preparado para a partida.

Este material ainda não chegou ao Brasil. No entanto, quem quiser dar uma espiada e ver o que tem de melhor em se tratando de proteção para os goleiros, veja em: http://shop.torwart.de/browse.php?pos=c569

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial