Petr Cech deve deixar Chelsea caso continue no banco de reservas

Em entrevista a uma rádio tcheca, o goleiro confessou que não está gostando da atual situação nos Blues e está preocupado com seu futuro


Petr Cech somente disputou duas partidas na atual temporada. Foto: Getty Images.
Petr Cech somente disputou duas partidas na atual temporada. 
O destino de Petr Cech pode mesmo não ser o Chelsea a partir de 2015. O tcheco de 32 anos disputou apenas duas partidas na atual temporada por conta da preferência do treinador José Mourinho pelo recém-chegado Courtois. Com isso, Cech já deixou claro que caso a situação se mantenha que ele pode deixar o clube em breve.
“Eu não falei com ninguém, mas eu acho que eles me conhecem bem o suficiente no clube para saber que a situação não é definitivamente a maneira que eu poderia imaginar”, disse à Rádio Tcheca.
O ídolo dos Blues deixou de ser titular após a chegada do goleiro Thibault Courtois, que com a regularidade impressionante nos últimos anos de Atlético de Madrid lhe roubou a meta dos Blues após enfim voltar de empréstimo ao Stamford Bridge.
Petr Cech está preocupado pois caso não jogue regularmente poderá não apresentar exibições em alto nível para representar a República Tcheca, que se prepara para a Eurocopa de 2016.
“Com a proximidade da Euro [em 2016] tenho a seleção em mente, não há tempo para eu me sentar no banco e não jogar. Se a situação não começar a melhorar para mim, então eu vou querer resolvê-la.”, desabafou o arqueiro, que desde 2004 defende as cores azuis do Chelsea.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial