Convocado pela quinta vez Goleiro Diego Alves celebra e diz: 'Meu melhor momento'

Em alta com Mano Menezes, goleiro defende invencibilidade pela Seleção

Convocado pela quinta vez para a seleção brasileira e garantido na lista divulgada para os amistosos de outubro contra Iraque e Japão, o goleiro Diego Alves, do Valencia, celebrou o atual momento, nas palavras do próprio, o melhor da carreira. Além de estar em alto com Mano Menezes, ele exaltou seu momento no futebol europeu.
- Eu vivo o melhor momento da minha carreira. A experiência que adquiri aqui fora está me ajudando muito. Eu estou com 27 anos, seis deles jogando aqui na Europa, disputando a Liga da Espanha, uma competição muito forte e com craques do mundo inteiro. Me sinto mais tranquilo, mais concentrado e mais preparado. Espero passar a tranquilidade e a confiança que a posição exige.
                                                   Goleiro Diego Alves celebra o bom momento na carreira
Depois de defender a Seleção nas vitórias sobre África do Sul (1 a 0) e China (8 a 0), em amistosos realizados ainda setembro no Brasil, Diego já acumula quatro jogos como titular, sem que tenha sido vazado ainda pela equipe de Mano. O suficiente para mudar a rotina do goleiro em dias de convocação.
- Depois que voltei a ser chamado, sempre fico naquela expectativa. Estou treinando forte, o trabalho está sendo bem elaborado, mas quem decide é o Mano. A opções para a posição são muito boas, temos nomes excelentes. Estou contente com minha produção. Considero positivas as últimas oportunidades que tive na Seleção e agora é tentar dar continuidade ao que eu fiz nos jogos passados – comenta.
Além dos recentes duelos contra África do Sul e China, Diego defendeu o gol da seleção nas vitórias sobre Gabão e Egito (ambas por 2 a 0), em novembro de 2011.

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial