FA investiga agressão de torcedor a goleiro após invasão de gramado

A Federação Inglesa de Futebol (FA) abriu uma investigação para apurar os responsáveis pela agressão que o goleiro Chris Kirkland, do Sheffield Wednesday, sofreu na última sexta-feira por parte de um torcedor do Leeds United.
O incidente aconteceu aos 32 do segundo tempo da partida válida pela Segunda Divisão do Campeonato Inglês quando, após o Leeds empatar a partida, torcedores invadiram o campo e, um deles acertou um soco no arqueiro, que teve que receber assistência médica.
Kirkland, que jogou entre 2001 e 2006 pelo Liverpool, não escondeu sua indignação com o ocorrido.
- Estava olhando para o chão e, quando virei, vi alguém vir na minha direção. Pensei que ele ia só provocar, mas de repente ele ergueu as duas mãos e eu fiquei chocado. Pensei na minha família vendo uma coisa destas e não foi bom pensar que a minha filha viu essa agressão – disse o goleiro em entrevista ao jornal “Daily Mail”.
                                                      Kirkland leva um soco de torcedor do Leeds
O atleta exige agora que as autoridades investiguem o sucedido e punam o agressor, que seria, de acordo com jornal Daily Mail, Aaron Cawley, de 21 anos. A polícia de South Yorkshire, que investiga o caso, disse ter prendido um rapaz da mesma idade suspeito da agressão, mas não divulgou seu nome
- Cedo ou mais tarde podemos ter um problema mais sério – alertou Kirkland.
                                                   Kirkland sentiu fortes dores na cabeça 



Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial