'Mascarado', Nenê marca em retorno ao PSG, mas não evita derrota no Francês

            Mascarado, Nenê chuta para marcar o único gol do PSG na partida contra o Rennes



Depois de um mês afastado dos gramados por conta de uma fratura no rosto, o atacante Nenê voltou a defender o Paris Saint-Germain no jogo deste sábado, contra o Rennes, no Parc des Princes. O brasileiro, que entrou com uma máscara para proteger a face, até chegou a balançar as redes, mas não conseguiu evitar a derrota de 2 a 1, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Francês.
Nenê se lesionou no duelo contra o Reims, no dia 20 de outubro, após um choque com o compatriota Diego, da equipe adversária. Ele havia voltado a treinar há uma semana, já utilizando a máscara, e não escapou do apelido de ‘Zorro’ dado pelos companheiros.
Na partida deste sábado, Nenê contou com outros três brasileiros ao seu lado: os zagueiros Alex e Thiago Silva e o lateral esquerdo Maxwell. Já o astro sueco Zlatan Ibrahimovic, suspenso, não pôde ser utilizado pelo técnico Carlo Ancelotti.
Com o resultado, o Paris Saint-Germain estacionou nos 23 pontos e pode perder a liderança do Francês ao final desta rodada. Agora, a equipe de Nenê volta as atenções para a Liga dos Campeões, já que nesta quarta-feira tem compromisso diante do Dínamo de Kiev, pela quinta rodada do grupo A. O PSG soma nove pontos e ocupa a vice-liderança da chave, atrás do Porto, que tem dez.



Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial