Goleiro do Taiti, sobre duelo contra a Fúria: ‘Talvez seja um sonho para eles’

Professor de educação física, Mikael Roche brinca ao ser questionado sobre a possibilidade de enfrentar os atuais campeões mundiais


Mikael Roche, goleiro do Taiti, no primeiro dia no Brasil (Foto: Reprodução / Facebook)Mikael Roche, goleiro do Taiti, brinca com duelo
contra os espanhóis
A desconhecida seleção do Taiti terá pela frente, nesta Copa das Confederações, nada menos que a atual campeã mundial, a Espanha. Mas engana-se quem pensa que os jogadores taitianos estão temendo uma goleada acachapante. Esbanjando bom humor em suas aparições por Belo Horizonte, os jogadores falaram sobre a expectativa para o jogo contra a Fúria. O goleiro Mikael Roche, professor de educação física no dia a dia, brincou ao ser perguntado se era um sonho ter a chance de enfrentar a Espanha.
- Talvez seja um sonho para eles jogar contra mim! Por que não? Estou brincando. Com certeza é um sonho jogar contra esses grandes craques e estamos muito felizes.
Além da Espanha, Taiti terá pela frente a Nigéria e o Uruguai, duas seleções bem mais tradicionais que o time dos "Guerreiros de Aço". No grupo do goleiro Roche, apenas um entre os 23 jogadores é atleta profissional: o atacante Marama Vahirua, do Panthrakikos, da Grécia.
Roche contou estar deslumbrado com as belezas do Brasil. Disse gostar da música e da comida. Para comprovar a satisfação, arriscou até um português.
- Ó-t-i-m-o.
O Taiti abre sua participação na Copa das Confederações dia 17 de abril contra a Nigéria, em Belo Horizonte. Quatro dias depois, a seleção da Oceania encara a Espanha, no Rio de Janeiro, e, por fim, pega o Uruguai, em Recife, dia 23.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial