Ney Franco não resiste à pressão e é demitido do São Paulo

Anúncio foi feito nesta sexta-feira. Muricy Ramalho é o provável sucessor


O técnico Ney Franco não resistiu à pressão e foi demitido na tarde desta sexta-feira do São Paulo Futebol Clube. A derrota para o rival Corinthians pela Recopa Sul-Americana foi a gota d’água para o presidente Juvenal Juvêncio, que bancou o treinador após os tropeços da equipe na taça Libertadores e no Campeonato Paulista.

Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira no CT da Barra Funda, Adalberto Batista falou sobre a demissão: “Hoje à tarde, eu e o Ney franco nos reunimos como fazemos cotidianamente para traçar o planejamento da equipe e a gente avaliou que os últimos resultados e as consequências deles não foram do nosso agrado. Em comum acordo chegamos à conclusão que infelizmente nós vamos encerrar o nosso vínculo a partir de hoje.".

"Infelizmente, a gente sabe no futebol não tem purgatório, os resultados são só um inferno.”, afirmou o diretor. Ney Franco foi contratado no dia 5 de julho de 2012, exatamente um ano depois o treinador deixa a equipe do Morumbi. O técnico comandou o São Paulo em 77 partidas, foram 39 vitórias, 17 empates e 21 derrotas. 

O técnico também falou à imprensa durante a coletiva. "Não posso sair sem agradecer o Adalberto e o presidente. Completa um ano que estou no São Paulo e não posso sair sem destacar o incentivo que eu tive no clube", agradece. "Saio frustrado com o trabalho. O pensamento que tive quando cheguei é que conseguiríamos muitos títulos", ressalta, porém, desiludido Ney Franco.

A diretoria agora corre atrás de substitutos para o posto. Muricy Ramalho é o mais cotado para assumir o cargo. Queridinho da torcida tricolor, Muricy declarou à imprensa essa semana que o acerto com o presidente Juvenal Juvêncio demoraria apenas 2 minutos.


Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial