Capitão está decidido a desistir da aposentadoria e jogar por mais uma temporada. Falta último papo com o presidente e assinatura do papel
O futuro de Rogério Ceni será decidido na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda. O goleiro vai se reunir com o presidente Juvenal Juvêncio e, muito provavelmente, renovará contrato com o São Paulo. O bate-papo será o ato derradeiro do dilema do capitão, que passou os últimos meses indeciso sobre o que fazer: estender seu período de 17 anos como titular da equipe ou encerrar a carreira neste domingo.
Ceni está decidido a ficar. Todos no clube também estão otimistas. Mas a versão de Muricy Ramalho, de que o goleiro gostaria de boas perspectivas para o ano que vem, é correta. Isso será conversado no encontro com Juvenal, que poderia ter ocorrido antes, mas o dirigente passou a semana num navio e retornou apenas na tarde desta sexta-feira.
Antes, ele deixou um documento nas mãos do jogador, como prova de que a renovação dependia somente de sua vontade.
No início do ano, Rogério estava disposto a ter a última temporada da carreira. Porém, foi um ano sofrido para o ídolo. Ele não se lesionou, mas viu o São Paulo ter maus resultados na Libertadores e correr sério risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Atritos públicos com o técnico Ney Franco e o diretor de futebol Adalberto Baptista, no primeiro semestre, também o desgastaram.
0 comentários:
Postar um comentário