Júlio César chegou até a ser capitão do Náutico em alguns jogos deste ano
O goleiro Júlio César chegou ao Náutico em meados de 2014 com o objetivo de dar um novo rumo à carreira profissional. Contestado pelas atuações no Corinthians, clube que o formou como profissional, Júlio se manteve por empréstimo durante seis meses, na última segunda-feira, comunicou a expansão de seu contrato por mais uma temporada no futebol pernambucano.
Desde sua estreia, em duelo contra o Vasco no início de agosto, o goleiro disputou 24 das 33 partidas do Náutico no segundo semestre, sendo capitão da equipe em 22 oportunidades. Tratada como prioridade pela diretoria alvirrubra, a renovação de Júlio César é o primeiro passo para a montagem do elenco de 2015.
Ao falar sobre as razões que o fizeram prolongar a estadia em Recife, Júlio César elencou como maior motivação o ambiente oferecido no Náutico. "Eu me senti muito bem no Náutico. A torcida e os funcionários me trataram muito bem, é sempre bom voltar para um lugar onde você é bem recebido", comentou o camisa 1, que deve ser o principal líder da equipe na temporada que está por vir.
"Tenho certeza de que o ano de 2015 será de muito sucesso para o Náutico. A diretoria está fazendo todos os esforços possíveis para montar um time competitivo e isso me deixou muito feliz. Nosso objetivo é conquistar títulos e garantir o acesso à Série A", declarou entusiasmado ao site oficial do clube pernambucano.
0 comentários:
Postar um comentário