Goleiro Cássio volta a sentir fortes dores nas costas e sai mais cedo de treino do Corinthians

Elias já é desfalque para enfrentar o Atlético no próximo domingo, em Belo Horizonte


Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
Em semana importante na corrida pelo título brasileiro, o Corinthians se depara com um problema inesperado: as dores de Cássio. Pelo segundo dia consecutivo, nesta quarta-feira o goleiro saiu mais cedo do treino realizado no CT Dr. Joaquim Grava.

O problema é nas costas, mais especificamente na região lombar. Ele saiu da atividade comandada por Tite, converçou com o médico do clube, Julio Stancati, e deixou o gramado em um carrinho. A situação não é novidade para o camisa 1, que já acusou o incômodo algumas vezes nesta temporada.

Existe temor de o goleiro não estar à disposição no domingo, quando o Corinthians pega o Atlético no duelo mais importante desta reta final de Brasileirão. Cássio será reavaliado seguidamente nos próximos dias e, caso não esteja apto, cede vaga ao reserva Walter.

Desfalque certo na visita a Minas Gerais é Elias, que está suspenso por acúmulo de cartões. Ele ficou na parte interna do CT nesta quarta, trabalhando a parte física junto ao lateral direito Edílson. Primeira opção para substituir o volante, Rodriguinho também ficou na academia por precaução após ter levado pancada no último treino.

Escalação – Em campo, nada que possa adiantar as intenções de Tite quanto ao substituto de Elias. Em tese, esta é aúnica dúvida do treinador. O coletivo desta quarta, entretanto, teve titulares e reservas mesclados, o que ainda impossibilita projeções. Além de Rodriguinho, são três opções para o meio: Bruno Henrique, Cristian e Marciel.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial