Ex-goleiro do Santos que fez piada sobre ração de cachorro agora é dono de Pet Shop

O ex-goleiro do Santos, Felipe, se envolveu em uma polêmica em 2010, na época o jogador dizia que o que salário do torcedor era o que ele gastava com o seu cachorro em ração. Curiosamente, hoje Felipe administra sua própria Pet Shop.

Em 2010 o goleiro Felipe fez parte do time que encantou o Brasil, o jogador foi titular nas conquistas do Paulistão e da Copa do Brasil.
Porém, após se envolver na polêmica com um torcedor santista em uma transmissão via Twitcam ao ser chamado de “mão de alface” o arqueiro respondeu “O que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês”.
Em entrevista para a ESPN, Felipe disse que espera que em 2016 consiga voltar a atuar em um clube grande. “Naquele momento eu não consegui administrar a situação. Depois do episodio eu não pude repetir as atuações no Santos, não tive tantas oportunidades, mas superei, passou. Eu sou um cara muito simples e quero voltar a jogar em um clube grande novamente”, disse Felipe.
Curiosamente o arqueiro revelou que é dono de uma Pet Shop e que também está prestes a inaugurar um hotel para animais “Faz um ano já, feliz pra caramba, é o que a gente gosta, o que a gente ama, e é um passatempo também, quando eu não estou jogando eu fico aqui atendendo, brincando com o pessoal”, contou.
Após ficar cinco meses sem clube o jogador vai voltar a atuar em 2016, o goleiro vai disputar o Campeonato Goiano pelo Anápolis, clube que está sendo montado pelo empresário de Felipe.

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial