A segunda passagem do jogador pelo clube durou apenas 14 dias. O atleta alegou problemas particulares. Já o preparador de goleiros acertou com o Paysandu
Zagueiro Edvânio pediu desligamento do ASA
Em apenas 24 horas, o ASA perdeu dois profissionais. Anunciado como um dos reforços para 2015, o zagueiro Edvânio pediu desligamento do Alvinegro. O jogador defendeu a Agremiação Sportiva Arapiraquense no início da temporada.
A segunda passagem de Edvânio pelo clube durou apenas 14 dias. De acordo com o diretor de futebol do Alvinegro, Bruno Cerqueira, o atleta alegou problemas particulares e teve seu pedido de desligamento aceito pela diretoria.
- O Edvânio nos procurou e comunicou que não pretendia permanecer no clube. Nós aceitamos e acatamos o pedido dele. Ele alegou problemas particulares e que vai procurar outros rumos. Então decidimos liberá-lo - disse Bruno.
Além de Edvânio, o preparador de goleiros Jorgeira também deixou o ASA. O profissional recebeu uma proposta irrecusável do Paysandu e vai trabalhar no time paraense.
- O Jorgeira recebeu uma proposta boa do Paysandu. Ele vai, inclusive, gerir também os goleiros da base e não tinha como segurar o profissional. Apenas desejamos muita sorte pra ele e as portas do ASA estão abertas para o profissional - destacou.
Jorgeira vai trabalhar no Paysandu
Bruno Cerqueira também revelou que o ASA deve anunciar um volante na próxima segunda-feira. O dirigente confirmou ainda que o meia-atacante Valdanes será apresentado na sexta-feira. O Alvinegro estreia no Campeonato Alagoano contra o CEO, no dia 18 de janeiro, às 16h, no Municipal de Arapiraca.
0 comentários:
Postar um comentário