No fim de semana, o goleiro brasileiro Neto comunicou à direção da Fiorentina que não vai renovar seu contrato - termina em junho deste ano. Agora, a equipe viola quer definir o que fazer com ele: vai vendê-lo em janeiro ou o manterá na reserva?
De acordo com a mídia italiana, o dono da Fiorentina, Andrea Della Valle, deve se reunir com dirigentes e o técnico Vincenzo Montella nesta segunda-feira para tomar uma decisão.
Neto, de 25 anos, se destacou no time de Florença nas últimas duas temporadas e despertou o interesse de clubes como Juventus, Liverpool e Roma. Além disso, foi convocado pelo técnico Dunga para os últimos amistosos do Brasil em 2014.
Em conversa com o ESPN.com.br, o empresário do goleiro, Stefano Castagna, se disse feliz pelos boatos, mas garantiu que ainda não há qualquer definição.
"A gente comunicou (à Fiorentina) que ele não quer a renovação. Vai estar livre para falar com outro clube. É um prazer que os jornais falem do interesse desses clubes, o Neto está indo bem, mas não fechou com outro clube. Estamos ainda longe (de um acerto), mas tomara que a gente consiga", falou.
0 comentários:
Postar um comentário