Liam Fitzgerald, 8 anos, que tem Síndrome de Down e superou uma Leucemia, ficou na entrada do vestiário do Boston Brunis, cumprimentando cada jogador
Liam Fitzgerald, de 8 anos, é torcedor apaixonado pelo Boston Bruins que se tornou conhecido depois de ser flagrado em vídeo cumprimentando todos os jogadores do elenco após aquecimento para uma partida da NHL. Ele tem síndrome de down e, aos 4 anos, descobriu câncer. A leucemia foi vencida três anos depois, e assim ele se tornou quase parte do elenco – já chegou a se sentar no banco de reservas, com os atletas.
Antes da partida contra o Florida Panthers, pela NHL, o time do Boston Bruins teve uma força especial. O pequeno fã Liam Fitzgerald, de apenas 8 anos, ficou na saída do vestiário da equipe de Boston, com o punho cerrado, cumprimentando cada jogador que passava para os vestiários.
O que esse cumprimento teve de tão especial para os jogadores do Bruins? Liam, além de ter Síndrome de Down, venceu uma Leucemia, contraída aos 4 anos. Depois de três anos e meio de luta, ele venceu a doença e se tornou exemplo para a franquia e os jogadores.
Antes da partida contra os Panthers, Liam ganhou um lugar no banco dos Bruins. Dali ele cumprimentou todos os jogadores e deu certo! O time de Boston venceu por 2 a 1.
0 comentários:
Postar um comentário