Neymar participou da atividade menos de 24 horas depois de defender a seleção
O atacante Neymar descartou o treino leve na academia com os titulares e pediu para treinar com os reservar em jogo-treino contra o Jeonbuk Hyundai, da Coréia do Sul, nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O craque santista participou da atividade menos de 24 horas depois de defender a seleção brasileira no amistoso contra a Inglaterra, em Londres.
Segundo assessoria de imprensa do clube, Neymar treinou sob alegação de "vontade própria". Enquanto, o craque santista e os reservas enfrentavam os coreanos, os jogadores titulares que empataram com Linense por 2 a 2 na última quarta-feira, em Lins, treinaram na academia, além de participarem de uma atividade leve com bola no campo 2 do CT.
Montillo, que defendeu a seleção argentina no amistoso contra a Suécia, e Arouca, que estava com Neymar na seleção brasileira, preferiram participar do treino leve com os titulares.
O jogo-treino com os reservas serviu como “último teste” para o zagueiro Edu Dracena e o volante Marcos Assunção, que devem estrear nesta temporada no próximo domingo, diante do Paulista, de Jundiaí, no estádio do Pacaembu.
O técnico Muricy Ramalho ainda promoveu as entradas de Pedro Castro, Leandrinho, Léo Cittadini e Neilton, campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior no início deste ano.
O time que treinou contra os coreanos foi: Aranha; Galhardo, Edu Dracena, Jubal e Emerson Palmieri; Alan Santos, Marcos Assunção, João Pedro e Pinga; Neymar e André.
0 comentários:
Postar um comentário