'Mudado', Fábio Costa deixa problemas e Santos no passado e volta a atuar após 870 dias


Fábio Costa tenta antecipar estreia em 20 dias e pode jogar contra o CorinthiansFábio Costa tenta antecipar estreia em 20 dias e pode jogar contra o Corinthians


O goleiro Fábio Costa sempre foi taxado como um 'problema'. Ao longo da carreira, acumulou polêmicas paralelamente a uma carreira bem sucedida. Aos 35 anos, estava afastado desde 23 de setembro de 2010 dos gramados, na derrota do Atlético-MG por 5 a 0 para o Fluminense. 870 dias depois, a espera acabará. Agora no São Caetano, ele teve de antecipar sua estreia em pelo menos 20 dias, e entrará em campo contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista.
"Realmente é um tempo longo de inatividade a longo de competitividade, mas nesses momentos o mais importante é o entusiasmo, a disposição. O cronograma era outro, mas Deus encaminhou para ser dessa forma. Acredito que Deus tem um plano de vida para nós. Eu estou feliz, satisfeito, e espero que possa depois de tanto tempo ajudar meus companheiros a buscar um resultado difícil. É difícil, mas já provamos que temos qualidade", afirmou o goleiro, em entrevista coletiva realizada no Estádio Anacleto Campanella.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial