Rogério Ceni joga com par de luvas emprestado por goleiro do Coritiba

Capitão tricolor esquece bolsa no hotel e procura colega do Coxa para pedir um par. Em troca, dá a novato uma camisa. 'Foi uma honra', afirma Vaná


O goleiro Vaná, reserva do Coritiba que substituiu Vanderlei, em jogo contra o São Paulo, no último domingo, em Itu, pela última rodada do Brasileirão, foi surpreendido antes da partida com um pedido de Rogério Ceni. O experiente capitão são-paulino, referência para Vaná, havia esquecido sua bolsa de luvas no hotel e precisava de um par -emprestado para a partida. 
- Mudaram a preleção de lugar, e ele esqueceu a bolsa no hotel. Então, perguntou se eu tinha para emprestar. Por coincidência, eu tinha e era da marca pela qual ele é patrocinado - explicou Vaná, em entrevista ao SporTV. 
Em troca, Ceni prometeu ao novato uma camisa. 
- Eu só entreguei a luva, ele me prometeu a camisa. Negócio fechado, tudo certo - afirmou o goleiro do Coxa, que em  nenhum momento pensou em pedir as luvas de volta. 
- É o Rogério Ceni, né? É uma honra ele ter usado minhas luvas. Agora, vou lá pegar a camisa antes que ele fuja - riu. 
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial