Chad Mendes sugere que José Aldo deixe o cinturão: "Não pode correr para sempre"

Chad Mendes sugere que José Aldo deixe o cinturão: "Não pode correr para sempre"
Chad Mendes foi nocauteado por José Aldo em 2012 

Campeão dos penas do UFC, José Aldo faria a sétima defesa de cinturão diante de Chad Mendes, no dia 2 de agosto, pelo UFC 176, que aconteceria em Los Angeles (EUA). Porém, na última terça-feira (1), o manauara se machucou ao levar uma queda na academia Nova União, no Rio de Janeiro, e o evento teve que ser cancelado.
É a quarta luta que José Aldo desfalca no Ultimate por conta de lesões e Chad Mendes já está sem paciência com o campeão dos penas, de acordo a declaração dada ao programa "MMA Hour".

"José Aldo não pode correr de mim para sempre, essa luta vai ter que acontecer e eu vou tomar aquele cinturão dele. Estou cansado disso. É algo que ele vem fazendo há muito tempo, não é a primeira vez ele fez a mesma coisa. Não quero ficar na prateleira por um ano", disparou o americano.

Campeão dos penas, José Aldo defendeu o título pela última vez em fevereiro desse ano e derrotou Ricardo Lamas na decisão unânime dos juízes. Chad Mendes parece não se importar com as seis defesas de cinturão do brasileiro e quer que a fila ande.
"Se o Aldo não consegue ficar saudável e é muito frágil para passar por um treinamento, acho que é hora de dar um passo atrás e deixar os caras capazes assumirem isso, serem campeões", concluiu.

Em sua terceira defesa de cinturão, em 2012, o campeão dos penas nocauteou Chad Mendes com uma joelhada, ainda no primeiro round.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial